Terreno à venda em Vinha da Rainha, Soure RE/MAX Portugal

Terreno à venda em Vinha da Rainha, Soure RE/MAX Portugal1 / 5
2 / 5
3 / 5
4 / 5
5 / 5
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda € 25.000
  • Área1524 m²
  • DistritoCoimbra
  • ConcelhoSoure
  • Freguesia
    Vinha da Rainha
  • REFPT-124571007-224
-
-
-
1524 m²
-1
-
...
 

Descrição

Na Cabeça Carvalha, Vinha da Rainha, encontra este terreno com aproximadamente 1.300m², ideal para quem procura construir a sua casa numa zona tranquila, rodeada pela natureza e com excelentes condições de privacidade.
Com cerca de 30 metros de frente, uma configuração favorável e boa exposição solar, o terreno apresenta um excelente potencial para a construção de uma moradia térrea, permitindo criar uma habitação espaçosa e funcional, com jardim, piscina e zonas de lazer, mediante confirmação da viabilidade urbanística.
A propriedade encontra-se parcialmente murada, dispõe de poço e conta com infraestruturas de água e eletricidade, características que representam uma mais-valia para o desenvolvimento de um futuro projeto habitacional.
A localização permite conciliar a tranquilidade do campo com a proximidade às principais comodidades, situando-se a apenas 10 minutos de Soure e do Louriçal e a cerca de 30 minutos da Figueira da Foz.
Uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, sossego e qualidade de vida, sem abdicar de bons acessos e da proximidade a comércio e serviços.
Dê o primeiro passo para construir a casa que sempre idealizou!
Entre em contacto para mais informações ou agende a sua visita e descubra todo o potencial deste terreno.

Localização

Vinha da Rainha, Soure, Coimbra

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT